Criado em 1º de fevereiro de 2009, com 104 posts publicados, 5 layouts diferentes e 4 nomes, o O Que Der e Vier !, era para ser originalmente um "blog diário", onde eu publicaria textos sobre o meu dia-a-dia. Batizado como Vidinha da Cah (medíocre, eu sei), a idéia acabou não indo para frente principalmente por motivo de privacidade e coisas do tipo.
Um dia depois da criação do blog, numa conversa por msn com uma amiga, resolvi tornar o blog um blog de opinião com o nome Ich Finde e sob o endereço mieopinione.blogspot.com. O blog seguiu até 01 de novembro de 2009 com essas caracteristicas, que foi até quando teve o nome alterado para Blog da Cah e o layout mudado pela primeira vez. O endereço também sofreu uma nova alteração, passando a ser cassiadepetris.blogspot.com, que é o endereço que eu utilizo até hoje.
Foi só há pouco mais de um ano que o blog passou a se chamar O Que Der e Vier ! e sofreu mais três alterações de layout, até que em 4 de outubro de 2010 veio a ficar com a aparência que tem hoje, que é a minha preferida.
Atualmente o blog conta com cerca 70 visitas diárias, o que pra mim é uma vitória, já que como disse aqui, quando criei o blog e escrevi o primeiro post, não sabia como ia ser e SE eu chegaria até aqui.
E pra comemorar essa data, reuni aqui as 10 postagens mais acessadas desde que eu criei o blog e que você leitor não pode deixar de ver! E caso você já as tenha visto, não custa nada relembrar ;D
Então é isso. Vou agradecer a todos os leitores - antigos e recentes - que leem o que eu escrevo, mesmo eu não sendo uma boa blogueira, já que muitas vezes deixo vocês, leitores, sem atualizações, as vezes até por meses. Quero repetir mais uma vez que a visita de vocês é muuuito importante pra mim, e que os comentários - sejam elogiando ou descendo a ripa - são aceitos de bom grado.
Beeijos, C.
Parabéns. Continue assim, nos presenteando com ótimos posts. Aliás, o diva of night mudou de nome e endereço e se não for incomodo, pode segui-lo novamente e mudar o link no "Eu acesso"? Beijos; http://em-detalhes.blogspot.com/
ResponderExcluir