Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de março de 2012

Killing Bono


Esses dias assisti esse filme bem legal, chamado Killing Bono. Tá legal, eu admito, só assisti o filme porque tem Ben Barnes no elenco e eu por curtir U2, mas no final acabei aprendendo com ele. O filme é baseado no livro "I Was Bono's Doppelganger" de Neil McCormick e conta a história verídica de uma banda formada por jovens de Dublin no mesmo período em que o U2 começa a se formar. A banda, formada pelos irmãos Neil e Ivan McCormick (ambos estudaram na mesma escola que Bono e eram amigos dele), não consegue atingir nem de perto o sucesso dos concorrentes dublinenses, o que se torna motivo de raiva, inveja e rancor, principalmente da parte de Neil.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Roteiro de “Os 13 Porquês”, já começa ser elaborado


Como sabem, Selena Gomez será a protagonista do filme “Os 13 Porquês“, baseado no livro de mesmo nome, escrito por Jay Asher, vivendo Hannah Baker. Até o momento, nenhum outro ator foi confirmado para o elenco e não há uma data marcada para o começo da filmagem, porém, através de um post feito em seu blog, Jay deixou claro que foi ao encontro de Jennifer O’Kieffe, roteirista do filme, para começarem as adaptações. Confira um resumo, abaixo, feito pela equipe Selena Gomez Brasil: 
 Na semana passada, me dirigi até LA, enfrentando um trecho de 10 milhas das mais movimentadas estradas dos EUA, mas mesmo se soubesse que o tráfego seria horrível, eu teria feito a viagem. Eu estava saindo para o café da manhã com Jennifer O’Kieffe, a roteirista de “Os 13 Porquês”. A primeira vez que encontrei Jen, ela estava sendo entrevistada para este trabalho de roteiro. Um grupo estava sentado em torno de uma grande mesa, em um escritório de LA, e Selena Gomez estava sentada à minha esquerda, enquanto Jen estava à minha direita, dizendo-nos as suas ideias para a adaptação do livro. (Agora ela está no meio de sua escrita para a adaptação). Nosso café da manhã foi basicamente uma oportunidade para conversar e nos conhecermos melhor. Nós falamos sobre nossas famílias, filmes, livros, e nossa emoção compartilhada para este projeto. Após o pequeno almoço, já que estávamos tão perto do parque, que inspirou algumas cenas em “Os 13 Porquês”, levei Jen para o “Eisenhower Memorial Park”. (Não, eu não era muito criativo em renomear o parque em meu livro). Lá, conversamos um pouco sobre algumas cenas específicas do roteiro. Principalmente, foi me dizendo coisas como: “Isso é genioso“, e “Eu estou seriamente ficando arrepiada agora.” É estranho pensar que o meu livro deixou Jen arrepiada, e, agora que ela está no comando de Hannah e Clay, suas idéias estão dando-me arrepios. Claro, é por isso que queria ela! 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Selena Gomez como Hannah Baker?


Eu já havia falado sobre Os 13 Porquês aqui no blog há algum tempo atrás e em como ele me marcou. Tendo isso em mente, vocês devem imaginar a minha felicidade quando fiquei sabendo que o livro seria adaptado para o cinema. Pois é, toda essa alegria imediatamente se transformou em decepção quando fiquei sabendo que Selena Gomez foi a escolhida para interpretar Hannah Baker. Gente, não me levem a mal, eu super admiro e gosto da Selena (não a ponto de ser fã) e acho ela super digna e merecedora da fama que tem, com uma beleza de doer, só que bem, ela não é tipo assim a minha Hannah. Eu sei que é IMPOSSÍVEL escalarem um ator EXATAMENTE IGUAL a sua idealização mental de personagem literário, mas não pude deixar de me desapontar com a escolha. O filme está previsto para ser lançado em 2013.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Filme do Dia: Love And Other Drugs



Quero muuuuuuito assistir esse filme!

Estréia brasileira prevista para 14 de janeiro.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding



Terminei de ler ontem a tarde O Diário de Bridget Jones, um livro que (obviamente) conta a história de Bridget Jones, uma mulher de 30 e poucos anos que sofre pelo fato de ainda ser solteira. Apaixonada pelo chefe, seu sonho é um dia sair com ele. Bridget sofre intensa pressão da familia por ainda ser solteira, fato que ela escreveu como prioridade nas suas resoluções de ano novo.

O livro em si, é mto mto engraçado, escrito na forma de diário, Cada capítulo trata de um determinado momento na vida de Bridget, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso, as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior. Por ser escrito dessa forma, não tem aquela enrolação irritante que existe em mtos livros.

Bridget é absolutamente engraçada, tanto que chaga a ser bobo. Ela parece ter a capacidade de sempre dizer as coisas erradas nas horas mais impróprias e agir de forma estranha nas situações mais improváveis. Você passa boa parte do livro com aquele sentimento de vergonha alheia em relação a ela.

Daniel Cleaver, seu chefe, e par romantico no livro, não é bobinho, bonzinho e bonitinho. Ele é mau-caráter e irresistivelmente sedutor, do tipo que manda e-mails comentando o tamanho da mini-saia que ela usa.

Já Mark Darcy, advogado de direitos humanos, separado, meio tímido, reservado e sério que é completamente o oposto de Daniel. Faz o tipo orgulhoso, mas é completamente fofo. Igualzinho a Fritzwillian Darcy, de Orgulho e Preconceito. Mr. Darcy esse, que a autora diz ter se inspirado para compor o personaagem.

A mãe de Bridget, Pam, é outro personagem que super precisa de um destaque. A velha é doida! Rs. Como se não bastasse os broblemas de Bridget, ela pilha ainda mais a filha, em situações dificeis de imaginar.

Em resumo, o livro é muito bom, e acho que vale a pena ler.

Compre o livro em alguma livraria, pegue numa biblioteca, ou baixe em e-book aqui.



Ah, pra quem não sabe (o que acho super dificil) existe um filme baseado no livro, mt mt mt engraçado que você pode saber mais sobre ele aqui ou assistir online aqui.

:**

domingo, 22 de agosto de 2010

Remember Me, eu assisti!


“Qualquer coisa que você fizer será insignificante, mas é muito importante que você a faça.” - Gandhi

Acabo de assistir Remember Me, "Lembranças" em português. Ual. QUE FILME LINDO! Já comecei o filme chorando! Haha. Não tinha dado muita bola quando tava toda aquela muvuca sobre o lançamento, e total quebrei a cara! SHAUSHUAHS O filme é lindo, o Robert é lindo, a Emilie de Ravin também é, rs. Tudo foi muito lindo. Até o final! Triste mais foi.

Basicamente o filme se resume a história de um jovem casal que precisa superar tragédias familiares. Apesar de ter alguns, eu disse alguns, clichês, achei que não "acabou" com o filme como alguns haviam comentado. Existe sim o negócio do pai rico, que não dá atenção aos filhos, e do pai que perdeu a esposa e superprotege a filha por causa disso, mas isso não chegou a me incomodar. Tinha lido em alguns lugares que o filme era um baita de um clichê, que a história não era boa e afins, mas esses idiotas estão todos errados! SHAUHSUAHS O Tyler é tão apaixonante! *-* ahaha. O unico problema pra mim no filme, é que eu tinha lido uma insinuação de algo (que não chegou a ser um spoiler) que meio que já me alertou para o final e me deu uma idéia do que aconteceria... Fora isso foi tudo muito lindo! (repararam o uso excessivo da palavra lindo nesse post? É que tudo foi realmente lindo! HSAUHSUAH) Entonces, super indico o filme! Aconselho que ou veja com as amigas, ou sozinha caso tenha o leve constrangimento de chorar num filme. Seu namorado ou irmão não entenderiam o pq da situação. /Tão óbivio - haha.

Babe um pouquinho com o Trailer:



Quer assistir? Baixe o filme aqui em ótima qualidade! (Legendado)

Depois desse filme, percebo que definitivamente a vida é feita de momentos. (Provavelmente estou numa depressão pós-filme agora)

. beijitos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...