Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
domingo, 12 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Sexta Feira 13 - O Retorno

Agora que ontem, descarreguei meus nervos.. Vou falar de um assunto mais leve: sextas 13. *Tenho certeza que pra muitos isso não é um assunto naaaaaada leve.*
Ahh.. eu sou suspeita em falar, mas o fato é que amo as sextas, e não acho que tenha nada que se preocupar com uma em um dia 13. Tudo depende do ponto de vista de cada um. Na minha opinião, é um dia "normal" como qualquer outro, ele apenas esconde uma lenda.As sextas 13, inspiraram e inspiram vááários filmes. E um que estão dizendo ser mara *Deve mesmo ser demais!* eh o Ramake do filme sexta feira 13, onde um grupo de jovens que não acreditam na lenda de Jason Voorhees tentam confrontar os fatos..
Aê, é correr pro cinema *Ou pro sofá quando o DVD sair * com muuuita pipoca e de preferencia com as amigas pra todo mundo poder gritar! xDD
Baseada nisso, me perguntei, de onde veio esse negócio que sexta feira 13 dá azar? =/
2 minutinhos de pesquisa e eis que tenho minha pergunta respondida..
Ninguém sabe ao certo como surgiu a superstição de que sexta-feira 13 é dia de azar. Há várias explicações. Uma delas diz que a lenda de que a sexta-feira 13 traz má sorte inspirou-se na Bíblia, outros creditam aos estudiosos esse fato. Muitas pessoas evitam viajar e tomar decisões importantes nesse dia.
Uma delas diz que é porque eram 13 as pessoas reunidas na Última Ceia de Cristo e que foi o decimo terceiro convidado da que traiu Jesus e causou sua crucificação, que foi feita em uma Sexta-feira e que essa sexta provavelmente foi uma 13 . *Nooosa! quanto 13 na mesma história..*
Uma outra explicação diz que as tribos que viviam na Escandinávia (região da Europa onde estão países como a Dinamarca e a Suécia), acreditavam numa deusa do amor e da beleza cujo nome era Friga - nome que deu origem a "Friday" (sexta-feira, em inglês). Quando o Catolicismo chegou até a região habitada por essas tribos, acabou "mudando" a história de Friga e transformando a deusa em uma bruxa que foi exilada no alto de uma montanha e que, para se vingar, reunia-se, todas as sextas-feiras, com mais 11 bruxas, além do próprio demônio (ao todo, portanto, 13 criaturas), para jogar pragas contra os homens.
Uma terceira explicação, também de origem escandinava, diz que diz que na morada dos deuses aconteceu um banquete. Eram 12 os convidados, mas Loki (espírito do mal e da discódia) também apareceu, apesar de não ter sido chamado. Loki criou uma briga, na qual matou o preferido dos deuses. *Novamente, dando-se a superstição de que convidar 13 pessoas para jantar era desgraça na certa.*
13 da sorte
Para as superstições número 13 aparece ligado ao azar e à morte mas, algumas pessoas acreditam que o número 13 é um número de sorte. *Eu o/*
Para as superstições número 13 aparece ligado ao azar e à morte mas, algumas pessoas acreditam que o número 13 é um número de sorte. *Eu o/*
Curiosidades
- Há teatros em que a numeração dos camarotes omite o número 13;
-Pessoas com pavor a Sextas 13, tem uma especie de "fobia" com o nome que parece palavrão - parascavedecatriafobia. *Não me pede pra pronunciar isso porque eu já desisti e desde quando uma pessoas com medo de sextas 13 tem fobia?*
-Em alguns hotéis (sobretudo nos EUA) não há o quarto número 13 (é substituído pelo 12-a);
-Muitos prédio (também nos EUA) pulam do 12º para o 14º andar; *O povo dos EUA ama uma superstição*
-Existem pessoas que não vão a jantares se sabem que serão 13 pessoas à mesa. Elas acreditam que uma delas morrerá, no período de um ano.
Bom saber. Mas na verdade, não creio nisso, sinceramente, tem algum sentido?
Nada me convenceu de não gostar de sextas 13. =/
Agora, vamos a algumas superstições:
-Não cruze com um gato preto; *Nada a ver, Se eu der sorte e achar um na rua vou falar: Ainn, que fofo!*
-Não quebre um espelho; *Isso é verdade, nada pior que não saber como seu cabelo está.*
-Não passe debaixo de uma escada;
-Não derrube Sal no chão *Desperdicio não eh legal =/*
-Não visite um cemitério a meia-noite; *essa é classica! E dã, isso não se deve fazer nenhum dia.. E outra, quem seria louco de fazer?*
-Não acampe com os amigos em um floresta deserta. O Jason não gosta de ser incomodado! *Neeim vou flaa nada! :x*
Ainda não tenho nenhum argumento pra não gostar de sextas 13. =/ [2]Maaaaaaaaas, pra quem crê nisso *Nada contra quem acredita* existe uma boa notícia...
Nesse ano, só vai ter mais uma sexta 13, em novembro. Ou seja, vai demorar ainda.. *Comigo, AHHHHHHHHHHHHHHH*Ps.: Deu pra notar que o humor tá melhorzinho, né?
Ps².: Eu quero ver o remake de sexta feira 13!! *Jared Padalecki \o/*
Ps³.: Aguarde o proximo post sobre sexta feira 13! Hahahahahahá *Risada maléfica*
;**
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
About me
Quem sou eu:
Ariana que mora em Cerro Azul, com o pai, a mãe e dois irmãos. Morre de medo de lagartas/mariposas ou qualquer inseto/larva que rasteje, tem fascinação por cigarras, cobras e felinos. Está terminando o tedioso 9º ano do Ensino Médio e pretende ser Médica. Ama cavalos e odeia gurias loiras, magras demais e que tentam "embelezar" o sotaque caipira. Considera o Ian Somerhalder lindo de doer, mas seu grande sonho é casar com o Ben Barnes e ir morar na inglaterra. Gostaria MUITO de ter um lobo de estimação. A-D-O-R-A tirar fotos e sonha em ter uma câmera profissional. Ama livros, mas não tem todos que deseja. Não sabe gastar bem seu dinheiro, é viciada em comprar jeans azul escuro, apesar de gostar de usar sempre a mesma calça. Gosta de moletons com capuz, listras, xadrez; das cores cinza, preto, vermelho, azul escuro, azul bebê, laranja e amarelo. Tem preguiça de se maquiar por ter de tirar depois, ama Havaianas e camisetas largas. Tem tara por homens que usam jaqueta de couro, camiseta pólo, listras, calças de Tactel e azul bebê. Prefere o inverno, odeia Matemática e ama Geografia, considerando ser professora dessa matéria caso seu futuro brilhante com a medicina não dê certo. Tem dois cachorros, dois gatos e um camundongo de estimação chamado Eduardo. Queria ter o Misha Collins como anjo da guarda, o antigo cabelo da Kristen Stewart, o corpo da Katy Perry e olhos azul Cobalto. É viciada em M&M's e tem surtos emocionais por causa deles. Ama ler artigos da Wikipédia, criar looks no Looklet, ouvir Lady GaGa, Blue October, The Killers, Cobra Starship, Rihanna e Black Eyed Peas. Chora ouvindo Thinking of You, não sabe dançar e tem uma adoração por seu cabelo. Queria ter mais que 1,50, calçar mais que o nº. 34 e de manter a educação ao mandar todo mundo se ferrar por falar do Grêmio. É anti-Disney apesar de achar a Selena e o Mickey fofos e a Taylor linda. Acha a Demi Lovato um nojo, odeia a Miley Cirus, e acha que os Jonas Brothers mesmo "puros" vão para o inferno. Se considera bonita, divertida, tem um humor negro e pernas legais. Geralmente acha os garotos bobos demais, porém necessários.
Ariana que mora em Cerro Azul, com o pai, a mãe e dois irmãos. Morre de medo de lagartas/mariposas ou qualquer inseto/larva que rasteje, tem fascinação por cigarras, cobras e felinos. Está terminando o tedioso 9º ano do Ensino Médio e pretende ser Médica. Ama cavalos e odeia gurias loiras, magras demais e que tentam "embelezar" o sotaque caipira. Considera o Ian Somerhalder lindo de doer, mas seu grande sonho é casar com o Ben Barnes e ir morar na inglaterra. Gostaria MUITO de ter um lobo de estimação. A-D-O-R-A tirar fotos e sonha em ter uma câmera profissional. Ama livros, mas não tem todos que deseja. Não sabe gastar bem seu dinheiro, é viciada em comprar jeans azul escuro, apesar de gostar de usar sempre a mesma calça. Gosta de moletons com capuz, listras, xadrez; das cores cinza, preto, vermelho, azul escuro, azul bebê, laranja e amarelo. Tem preguiça de se maquiar por ter de tirar depois, ama Havaianas e camisetas largas. Tem tara por homens que usam jaqueta de couro, camiseta pólo, listras, calças de Tactel e azul bebê. Prefere o inverno, odeia Matemática e ama Geografia, considerando ser professora dessa matéria caso seu futuro brilhante com a medicina não dê certo. Tem dois cachorros, dois gatos e um camundongo de estimação chamado Eduardo. Queria ter o Misha Collins como anjo da guarda, o antigo cabelo da Kristen Stewart, o corpo da Katy Perry e olhos azul Cobalto. É viciada em M&M's e tem surtos emocionais por causa deles. Ama ler artigos da Wikipédia, criar looks no Looklet, ouvir Lady GaGa, Blue October, The Killers, Cobra Starship, Rihanna e Black Eyed Peas. Chora ouvindo Thinking of You, não sabe dançar e tem uma adoração por seu cabelo. Queria ter mais que 1,50, calçar mais que o nº. 34 e de manter a educação ao mandar todo mundo se ferrar por falar do Grêmio. É anti-Disney apesar de achar a Selena e o Mickey fofos e a Taylor linda. Acha a Demi Lovato um nojo, odeia a Miley Cirus, e acha que os Jonas Brothers mesmo "puros" vão para o inferno. Se considera bonita, divertida, tem um humor negro e pernas legais. Geralmente acha os garotos bobos demais, porém necessários.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Dicionário português - português
Bom como eu coloquei o dicionário inglês português, um dicionário português português para vocês =D
Expedidor: mendigo que mudou de classe social
Luz solar: sapato que emite luz por baixo
Cleptomaníaco: mania por Eric Clapton
Tripulante: especialista em salto triplo
Contribuir: ir para algum lugar com vários índios
Coitado: pessoa vitima de coito
Cerveja: é o sonho de toda revista
Regime militar: rotina de dieta e exercícios feitos pelo exercito
Bimestre: mestre em duas artes marciais
Caçador: individuo que procura sentir dor
Suburbano: habitante dos túneis do metro
Volátil: avisar ao tio que você vai La
Assaltante: um "A" que salta
Determine: prender a namorada do Mickey mouse
Coordenada: que não tem cor
Presidiário: aquele que é preso diariamente
Violentamente: viu com lentidão (câmera lenta)
Presupor: colocar preço em alguma coisa
Missão: culto religioso com mais de três horas de duração
Padrão: Padre muito alto
Estouro: boi que sofreu operação de mudança de sexo
Barracão: proíbe a entrada de caninos
Ministério: aparelho de som de dimensões muito reduzidas
Edifício: antônimo de "é fácil"
Detergente: ato de prender seres humanos
Armarinho: vento proveniente do mar
Eficiência: estudo das propriedades da letra F
Conversão: papo prolongado
Barganhar: receber um botequim de herança
Fluxograma: direção em que cresce o capim
Unção: erro de concordância verbal. O correto seria "um é"
Aviso: Este post é pura zoação. Não pode ser usado para pesquisas escolares, consultas sérias e afins.(Duvido que alguem usaria isso para um trabalho da escola, mas nunca se sabe. É melhor prevenir do que remediar)xD [2]
~ Blog Listas (in)úteis - O mundo das (in)útilidades.
Expedidor: mendigo que mudou de classe social
Luz solar: sapato que emite luz por baixo
Cleptomaníaco: mania por Eric Clapton
Tripulante: especialista em salto triplo
Contribuir: ir para algum lugar com vários índios
Coitado: pessoa vitima de coito
Cerveja: é o sonho de toda revista
Regime militar: rotina de dieta e exercícios feitos pelo exercito
Bimestre: mestre em duas artes marciais
Caçador: individuo que procura sentir dor
Suburbano: habitante dos túneis do metro
Volátil: avisar ao tio que você vai La
Assaltante: um "A" que salta
Determine: prender a namorada do Mickey mouse
Coordenada: que não tem cor
Presidiário: aquele que é preso diariamente
Violentamente: viu com lentidão (câmera lenta)
Presupor: colocar preço em alguma coisa
Missão: culto religioso com mais de três horas de duração
Padrão: Padre muito alto
Estouro: boi que sofreu operação de mudança de sexo
Barracão: proíbe a entrada de caninos
Ministério: aparelho de som de dimensões muito reduzidas
Edifício: antônimo de "é fácil"
Detergente: ato de prender seres humanos
Armarinho: vento proveniente do mar
Eficiência: estudo das propriedades da letra F
Conversão: papo prolongado
Barganhar: receber um botequim de herança
Fluxograma: direção em que cresce o capim
Unção: erro de concordância verbal. O correto seria "um é"
Aviso: Este post é pura zoação. Não pode ser usado para pesquisas escolares, consultas sérias e afins.(Duvido que alguem usaria isso para um trabalho da escola, mas nunca se sabe. É melhor prevenir do que remediar)xD [2]
~ Blog Listas (in)úteis - O mundo das (in)útilidades.
Dicionário Inglês - português.
COOL ME: Verbo que indica comer - “Eu COOL ME pastel."
FREE YOU: Oposto de estar com calor - “Estou com FREE YOU”
FRENCH: Dianteira - “Sai da FRENCH, por favor.”
CLOCK: Marca de panela - “Panela de pressão, lá em casa, só CLOCK.”
COFFEE: Onomatopéia para o ato de to see - “COFFEE! Coffee! Desculpe!”
DARK: Trecho de um conhecido provérbio - “É melhor DARK que receber!”
DICK: Início de uma música do Roberto Carlos - “DICK que vale o céu…”
ELEVEN: Mandar levantar - “ELEVEN o nível da conversa aí.”
KISS: Verbo querer no passado - “Ele KISS beijá-la.”
HAND: Entregar, dar por vencido - “você se HAND?”.
MICKEY: Afirmativo de queimadura - “MICKEY may”.
BEACH: Homossexual - “O Cordeirinho é meio BEACH.”
BYTE: Surrar - “Dotô, ele sempre BITE neu.”
BOTTOM: Colocar - “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”
CAREFUL: Supermercado - “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”
MORNING: Nem CAN’T, nem frio - “A água esta MORNING.”
WINDOW: Usado em despedidas - “Bom, já vou WINDOW!”
MAY GO: Pessoal dócil - "ele é tão MAY GO.”
YOU: Expressão de curiosidade - “YOU seu irmão, como vai?”
YEAR: Deixar partir - “Ela teve que YEAR.”
EYE: Interjeição de dor - ” EYE que dor de cabeça!”
HIM: Órgão - “Eye que dor no HIM!”
CREAM: Roubar, matar, etc. - “Ele cometeu um CREAM.”
PAINT: Objeto - “Me empresta o seu PAINT?”
FAIL: Oposto de bonito - “Ele e FAIL.”
RIVER: Pior que FAIL - “Ele é O RIVER.”
TO SEE: Onomatopéia que representa tosse - “Acho que vou TO SEE!”
CAN’T: Oposto de frio - “A água esta CAN’T.”
Aviso: Este post é pura zoação. Não pode ser usado para pesquisas escolares, consultas sérias e afins.
(duvido que alguem usaria isso para um trabalho da escola mas nunca se sabe. (É melhor prevenir do que remediar)xD
~ Blog Listas (in)úteis - O mundo das (in)útilidades.
FREE YOU: Oposto de estar com calor - “Estou com FREE YOU”
FRENCH: Dianteira - “Sai da FRENCH, por favor.”
CLOCK: Marca de panela - “Panela de pressão, lá em casa, só CLOCK.”
COFFEE: Onomatopéia para o ato de to see - “COFFEE! Coffee! Desculpe!”
DARK: Trecho de um conhecido provérbio - “É melhor DARK que receber!”
DICK: Início de uma música do Roberto Carlos - “DICK que vale o céu…”
ELEVEN: Mandar levantar - “ELEVEN o nível da conversa aí.”
KISS: Verbo querer no passado - “Ele KISS beijá-la.”
HAND: Entregar, dar por vencido - “você se HAND?”.
MICKEY: Afirmativo de queimadura - “MICKEY may”.
BEACH: Homossexual - “O Cordeirinho é meio BEACH.”
BYTE: Surrar - “Dotô, ele sempre BITE neu.”
BOTTOM: Colocar - “Eles BOTTOM tudo no lugar errado.”
CAREFUL: Supermercado - “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”
MORNING: Nem CAN’T, nem frio - “A água esta MORNING.”
WINDOW: Usado em despedidas - “Bom, já vou WINDOW!”
MAY GO: Pessoal dócil - "ele é tão MAY GO.”
YOU: Expressão de curiosidade - “YOU seu irmão, como vai?”
YEAR: Deixar partir - “Ela teve que YEAR.”
EYE: Interjeição de dor - ” EYE que dor de cabeça!”
HIM: Órgão - “Eye que dor no HIM!”
CREAM: Roubar, matar, etc. - “Ele cometeu um CREAM.”
PAINT: Objeto - “Me empresta o seu PAINT?”
FAIL: Oposto de bonito - “Ele e FAIL.”
RIVER: Pior que FAIL - “Ele é O RIVER.”
TO SEE: Onomatopéia que representa tosse - “Acho que vou TO SEE!”
CAN’T: Oposto de frio - “A água esta CAN’T.”
Aviso: Este post é pura zoação. Não pode ser usado para pesquisas escolares, consultas sérias e afins.
(duvido que alguem usaria isso para um trabalho da escola mas nunca se sabe. (É melhor prevenir do que remediar)xD
~ Blog Listas (in)úteis - O mundo das (in)útilidades.
sábado, 17 de outubro de 2009
Frases mais ditas antes da morte (ou de desgraças)
- Atira se for homem!
- Eu sei o que estou fazendo.
- Atravessa correndo que dá.
- Tem certeza que não tem perigo?
- Confie em mim.
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência, mas não há nada para se preocupar. Permaneçam sentados. Obrigado.
- Capacete? Imagina, tá calor!
- Deixe comigo.
- Pode mexer. É Pitbull mas, é mansinho.
- Seja o que Deus quiser.
- Pode cortar... tenho certeza que o fio é azul.
- Esse alicate é isolado.
- Não tá carregada!
- Pode subir, aguenta mais um.
- Vou fazer isso nem que seja a ultima coisa que eu faça.
- Relaxa! Não vai doer!
- Vai acabar tudo bem.
- Esses caras não são de nada.
- Dá aqui que eu resolvo.
- Não tenho medo de morrer.
- Tá eu confesso! Fui eu, tá bem?
- Pai, eu sou gay!
- Deixa que eu dirijo.
- Estou com um mal pressentimento.
- Você ouviu isso?
- Eu sei nadar *-*
:**
- Eu sei o que estou fazendo.
- Atravessa correndo que dá.
- Tem certeza que não tem perigo?
- Confie em mim.
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma pequena turbulência, mas não há nada para se preocupar. Permaneçam sentados. Obrigado.
- Capacete? Imagina, tá calor!
- Deixe comigo.
- Pode mexer. É Pitbull mas, é mansinho.
- Seja o que Deus quiser.
- Pode cortar... tenho certeza que o fio é azul.
- Esse alicate é isolado.
- Não tá carregada!
- Pode subir, aguenta mais um.
- Vou fazer isso nem que seja a ultima coisa que eu faça.
- Relaxa! Não vai doer!
- Vai acabar tudo bem.
- Esses caras não são de nada.
- Dá aqui que eu resolvo.
- Não tenho medo de morrer.
- Tá eu confesso! Fui eu, tá bem?
- Pai, eu sou gay!
- Deixa que eu dirijo.
- Estou com um mal pressentimento.
- Você ouviu isso?
- Eu sei nadar *-*
:**
5 Maneiras divertidas de passar o tempo no supermercado
Sabe quando você não tem nada pra fazer e o que mais que é sair um pouco de casa e se divertir? Então, tenho a solução. Segue aqui, cinco maneiras muito loucas de passar o tempo num supermercado. Essas "dicas" são para aquelas pessoas que não estão nem aí se podem ser levadas para "casas de repouso" ou não:
01. Monte uma barraca na seção de Camping e diga aos clientes que vai passar a noite lá. Convença as pessoas a trazerem almofadas da seção textil a se juntarem com você;
02. Faça uma cara estranha, como se estivesse procurando algo. Quando um funcionário te perguntar se precisa de ajuda (pode demorar bastante), comece a chorar e grite: "Por que vocês não me deixam em paz?!";
03. Procure uma faca de trinchar bem grande, que pareça afiada. Leve-a com você durante todo o percurso de compras, deslizando pela loja com um ar suspeito e perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos;
04. Se esconda atrás das roupas expostas nos cabides e quando alguém estiver vendo aspeças grite: "ME ESCOLHE! ME LEVA PRA CASA!";
05. Quando anunciarem seja o que for no alto-falante, se jogue no chão com as mãos na cabeça e se contorça enquanto grita: " NÃÃÃÃÃÃO! AS VOZES! OUTRA VEZ AS VOZES!";
- Os Vigaristas
:**
01. Monte uma barraca na seção de Camping e diga aos clientes que vai passar a noite lá. Convença as pessoas a trazerem almofadas da seção textil a se juntarem com você;
02. Faça uma cara estranha, como se estivesse procurando algo. Quando um funcionário te perguntar se precisa de ajuda (pode demorar bastante), comece a chorar e grite: "Por que vocês não me deixam em paz?!";
03. Procure uma faca de trinchar bem grande, que pareça afiada. Leve-a com você durante todo o percurso de compras, deslizando pela loja com um ar suspeito e perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos;
04. Se esconda atrás das roupas expostas nos cabides e quando alguém estiver vendo aspeças grite: "ME ESCOLHE! ME LEVA PRA CASA!";
05. Quando anunciarem seja o que for no alto-falante, se jogue no chão com as mãos na cabeça e se contorça enquanto grita: " NÃÃÃÃÃÃO! AS VOZES! OUTRA VEZ AS VOZES!";
- Os Vigaristas
:**
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Sexta-Feira 13
Muitas pessoas são supersticiosas sobre as sextas feiras 13. Por mais que não queiram admitir. Eu particularmente não sou assim.
Pra mim uma sexta feira que caia num dia 13 de um mês, é uma sexta normal. Absolutamente normal. E indiferentemente de ser 13 ou não, eu amooo sextas-feira, afinal elas são os indicadores de que os nos próximos 2 dias não haverá aula!
E em relação aos gatos pretos, eu acho pura bobagem, afinal eles são bichos tão lindos e dizer que eles dão azar é racismo! osuaosuasiuaios'
Pra mim uma sexta feira que caia num dia 13 de um mês, é uma sexta normal. Absolutamente normal. E indiferentemente de ser 13 ou não, eu amooo sextas-feira, afinal elas são os indicadores de que os nos próximos 2 dias não haverá aula!
E em relação aos gatos pretos, eu acho pura bobagem, afinal eles são bichos tão lindos e dizer que eles dão azar é racismo! osuaosuasiuaios'
Então só pra divertir um pouquinho a sexta 13 de vocês, fiquem com uma piadinha:

;**
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Último dia de férias
Hoje é meu último dia de férias, e eu estou triste. Sabe, às vezes nem eu me entendo, antes eu estava supeeeer feliz/ansiosa pra chegar esse dia, tão impaciente/louca pelo início das aulas, pra poder reencontrar minhas amigas - que eu não vejo desde o ano passado - e pra ver a nova ala do colégio que estavam construindo ano passado e que dizem que ficou pronta.
E eu tenho essa certeza de que não aproveitei minhas férias como deveria, de que apesar de ter feito várias coisas, ficou aquela sensação de falta.
Mas vamos esperar pra ver né, povo? Afinal, antes da meia noite eu ainda sou livre! Uhul \o/
Mas agora me bateu um medo, uma insegurança... aquele frio na barriga, haha.
São tantas coisas novas, estou indo para a 8º série e aulas que nos apresentam aos estudos sobre física e química me assustam. Tenho um pouco de medo também, pq as 3 turmas da sétima série do ano passado passarão a ser 2 oitavas séries e essa misturas de turmas me deixam aflita e por alguns professores acharem que eu e minhas amigas tumultuamos demais as aulas deles, nossa gangue corre o risco de ser desfeita.
Além disso, uma das minhas metas de Ano Novo é subir as minhas médias e eu tenho medo que eu não consiga cumprir, além disso, o que mais se fala entre os estudantes dessa cidade é a chegada de novos professores.
E eu tenho essa certeza de que não aproveitei minhas férias como deveria, de que apesar de ter feito várias coisas, ficou aquela sensação de falta.
Alguns dias atrás, eu estava a caça de coisas pra fazer - que como já expliquei no primeiro post do blog foi o motivo de mim criar isso aqui. Mas agora, a apenas 10 horas, 3 miutos e 27 (agora 26) segundos de terminar minhas férias oficialmente, eu queria é mais uma semana - talvez até mais um mes - de férias.
Mas mesmo sentindo tudo isso, a minha parte racional diz que isso não tem sentido, que essas neuras são coisas sem fundamento, como diz minha querida avó.
Mas vamos esperar pra ver né, povo? Afinal, antes da meia noite eu ainda sou livre! Uhul \o/
Assinar:
Postagens (Atom)

