Mostrando postagens com marcador Bandas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bandas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Blue October



Conheci o Blue entre janeiro e fevereiro desse ano, quando baixei a trilha sonora do livro Lua Nova, de Stephenie Meyer - outra paixão. Entre tantas outras músicas de bandas conhecidas como Evanescence e Linkin Park, três músicas se destacaram. Eram elas: Hate me, Sound of Pulling Heaven Down e Overweight. Para minha surpresa todas elas eram do mesmo 'artista': Blue October (Na época eu nem sabia se era banda ou apenas um cantor).

Movida pela curiosidade, abri o Google e digitei 'blue october' e cliquei em pesquisar. Para minha enoooooorme decepção os resultados eram mínimos, resultando apenas em Wikipédia, o site oficial deles que, por eu ter a maior sorte do mundo, estava "em reforma"; e algumas outras páginas aleatórias, tudo em inglês.

Na Wikipédia descobri que eles são uma banda que surgiu em Houston, no Texas ( EUA) no ano de 1996. Com o estranho nome, que em um bom português, quer dizer Outubro Azul; não são um gupo de sucesso absoluto. As vezes que mais se destacarm no meio artístico foi quando a música Calling You (Ótima por por sinal) fez parte do filme American Pie 3 e quando Hate me estourou em 2006 nas rádios do mundo. É formada por Ryan Delahoussay no violino, CB Hudson na guitarra, Matt Noveskey e pelos irmãos Jeremy Furstenfeld na bateria e Justin Furnstenfeld nos vocais.

Com isso em mãos, começei o meu "baixamento de preciosidades", e com 67 músicas atualmente não consigo me decidir qual é a melhor. Com o Gênero "rock-light-eletronico-cowntry-dramático" ( minha classificação do som deles - Rsrs) já levei algumas amigas a essa paixão.. primeiro Nath, depois Tallý, Lívia e a mais nova "contaminada" é a Sáah.

O que me deixa indignada, é a a quantidade de pouca informação sobre eles, não achei uma mínima entrevista em português, um video legendado ou algum artigo. Tenho tentado com o clássico e pobre ingles de colégio ficar meio por dentro.

Terminando de falar por eu não sei mais o que escrever. SUOIEUOIEUSIOUOIEU'

;**

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Paramore


Leitores se preparem, tem uma fã postando o/

Estava pensando em dar minha opinião sobre uma banda legal aqui, e como não tem banda mais legal que Paramore...

Pra quem não conhece, o Paramore surgiu em 2004, quando a vocalista Hayley Williams, conheceu os outros integrantes após se mudar para a cidade de Franklin, no Tennessee. Segundo os integrantes, o nome da banda originou-se da palavra francesa paramour que significa “amante secreto”.

A banda tem 4 albuns lançados e as músicas de mais sucesso são Misery Business, Hallelujah, Crushcrushcrush e That’s What You Get e a recém lançada Decode, que integra a trilha sonora do filme Twilight.

Eu conheci o Paramore numa entrevista em outubro de 2008, e como eu gostei do visual deles resolvi saber mais.

Ouvi as músicas deles pela primeira vez no MySpace da banda e eu simplesmente amei e comecei a ouvir quase todo dia e o dia todo, haha.

Minhas músicas preferias são Crushcrushcrush, That’s What You Get, Fences e Decode.

E além da bada ser ótima, a Hayley é um caso a parte. Ela tem atitude! Amo o estilo dela!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...