sábado, 29 de dezembro de 2012

Off


O blog vai parar. Cheguei a conclusão que não consigo mais manter alguma coisa do gênero. Não atualizo o blog desde abril e não tenho mais inspiração para criar posts. Acho que perdeu um pouco a graça por que virou uma obrigação e também porque minha vida agora está coisada hahaha (piada interna, desculpe).

Quando criei o blog eu era uma menininha entediada durante as férias, querendo fazer algo novo, compartilhar suas ideias, seus medos e o pequeno conhecimento que adquiriu enquanto o mundo girava. Agora eu cresci. Eu ainda sou aquela menininha, mas os deveres da vida adulta (leia-se agora eu tenho o que fazer) nos obrigam a focar em coisas que realmente valham a pena. Não que o blog não valha a pena, é só que ele não é uma prioridade. Manter um blog exige tempo e quando você não tem tempo pra coisa alguma escrever fica difícil.

Quem me acompanha desde o começo sabe que eu sempre dou essas sumidas, mas o que mais me deixa triste quando releio meus posts é ver o quanto o conteúdo caiu. O blog nunca foi uma coisa cultural demais ou informativo demais ou com posts profundos demais, pelo contrário, mas enquanto eu viajo nele é que eu vejo que nessas "ultimas curvas" tudo o que se encontra são fotos rasas e frases bonitinhas, nada que acrescente alguma coisa. E esse não era o meu objetivo.

Todos os posts vão continuar no ar e quem sabe no futuro eu até volte com alguma novidade. Não é um adeus, é só um até qualquer dia. O blog foi muito importante pra mim e eu agradeço por todos os comentários, os amigos que consegui por aqui, por tudo. Vou sentir saudade.

Um beijo,

Cá.

Um comentário:

  1. Soube que gosta de touquinhas de bichinhos, nós da Fu*Chik temos uma mais linda que a outra. Nos visite. Beijinhus Mel

    ResponderExcluir

Elogie, puxe o saco ou xingue. Sua opinião (qualquer que seja) continua sendo muuuito importante pra mim! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...