segunda-feira, 5 de março de 2012

Fashionismo


Eu acesso vários blogs de moda e se você me pedisse pra escolher o meu favorito, minha resposta seria: o Fashionismo. O blog existe há 4 anos e é escrito pela Thereza Chammas, uma arquiteta que mora no Rio. No blog, a The fala de moda, tendências, celebridades, beleza e também de decoração e arquitetura. Eu amo o jeito que a Thereza escreve, e os posts dela são sempre muito criativos. Amo também a dedicação da moça para com o blog, principalmente quando tem alguma premiação e ela nos surpreende com a cobertura do evento. Amo, amo e amo o Fashionismo e indico muito. Acesse!

0 comentários:

Postar um comentário

Elogie, puxe o saco ou xingue. Sua opinião (qualquer que seja) continua sendo muuuito importante pra mim! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...