Vou confessar para vocês, nunca fui muito fã de Mallu Magalhães. Quando ela surgiu na mídia com 15 anos, achava ela meio bobinha e irritante com aquele jeito aéreo dela, que não falava coisa com coisa e o modo de se vestir idem. Mas agora tive que morder a minha língua, pois Mallu está liiiiinda. Depois de dar uma sumida, ela está de volta lançado seu novo CD, Pitanga. Agora com 19 anos, mais magra e madura, Mallu está com uma sensualidade que não é dela.
De lagarta a borboleta, Mallu, em entrevista a revista Quem disse que ir morar com o namorado, o músico Marcelo Camelo, fez com que ela amadurecesse: “O cotidiano da vida adulta já traz um amadurecimento quase que por sobrevivência. Modifica mesmo sua personalidade. Lidar com problemas cotidianos até financeiros... Esse amadurecimento pessoal conta. O amadurecimento profissional vem dessa tomada de decisão sobre o que eu vou fazer, que é um passo e tanto. É uma coisa que eu não tinha em mim.”
Mallu também disse, que sua musicalidade mudou devido a Marcelo “A chegada do Marcelo na minha carreira e na minha vida foi determinante. Foi por ele que eu decidi me entregar realmente à música. Poxa, a gente passa o dia inteiro pensando nisso, fazendo isso, completamente entregues. É uma dedicação, em uma intensidade muito grande. Ele me ajudou na prática e em questõezinhas menores. As dúvidas que eu tenho eu pergunto a ele. No ensaio ele sempre me deixa à vontade, para eu tentar levar as coisas sozinhas. Tem uma hora que eu entro numa dúvida, não sei o que está faltando. Aí eu chamo ele e ele diz: "tá faltando mudar a batida, coloca em tempo dois". Aí eu mudo e penso: "caramba!". Ele sabe como fazer do melhor jeito. Ele incentiva, capta e intensifica as minhas ideias. O disco acaba ficando completo. ”
Junto com o novo CD, Mallu também lança o clipe Velha e Louca. A música é uma delicinha, e tem a letra super fofa. Mordi a língua mais uma vez, já que justo eu que dizia que não curtia as musicas da garota, não consigo tirar a musica da minha cabeça.
É gurias, santo Marcelo.
Leia a entrevista completa aqui.
0 comentários:
Postar um comentário
Elogie, puxe o saco ou xingue. Sua opinião (qualquer que seja) continua sendo muuuito importante pra mim! :D