domingo, 26 de fevereiro de 2012

Batom Vermelho


Já tinha falado sobre batom vermelho aqui e agora trago de volta o assunto pra mostrar pra vocês o batom vermelho que eu comprei. Moro em uma cidade pequena, tipo pequena pequena mesmo e são pouquíssimos os produtos que eu encontro pra comprar por aqui. Então, o meu batom vermelho deveria vir do catálogo de uma revendedora Natura ou Avon. Depois de pesquisar bastante, me decidi pelo batom Avon Ultra Color Rich, cor Vermelho Real. Ok. Aí veio a longa espera pela entrega até que ele finalmente chegou. Corri pra testar. Fiz todo o ritual esfolia-hidrata-contorna-preenche e advinhem? Gostei. E gostei bastante. Achei a cor super linda, estilo vermelhão diva mesmo. Além disso o batom é superrr hidratante, o único contra é que a durabilidade não é das melhores. PORÉM (sempre tem um porém), acho que esse ainda não é o meu vermelho e que preciso continuar a busca. Preciso também é de coragem pra sair por aí de batom vermelho, já que tem que ter toda uma arte pra segurar o bocão e pra falar a verdade, acho que comprei só pra ter mesmo, não sei se realmente vou sair por aí com ele. Vamos ver o que vai dar, continue acompanhando os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Elogie, puxe o saco ou xingue. Sua opinião (qualquer que seja) continua sendo muuuito importante pra mim! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...