Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso, mas tem o coração partido. Ela acabou de ser deixada pelo namorado ator, trocada pela estrela principal do ultimo filme dele. Se não bastasse a dor de ser deixada pelo namorado de 10 anos, ela ainda se culpa por ser a responsável pelo caso dos dois (afinal foi ela que escreveu o filme em que eles se conheceram). Mas ela tem mais coisas com o que se preocupar agora - como acompanhar as gravações no Alaska do ultimo filme que ela escreveu, Copkiller, cujo protagonista, o famoso (e lindo!) ator Jack Townsend, ela odeia.
Jack também não é o maior fã de Lou, afinal para ele, nenhum roteirista é uma pessoa que se preze. Mas as desavenças entre eles terão de ser superadas, já que a vida deles corre perigo. Após de um acidente com o helicóptero que eles estavam, Jack e Lou - perdidos na floresta congelada - terão de se engolir para se manterem vivos.
Ela Foi Até o Fim é meu 1º livro do ano e um dos melhores que já li. É da Meg Cabot, preciso dizer algo mais? A queridinha das leitoras mais um vez deu um show de escrita, com diálogos pra lá de divertidos e cenas maravilhosas. Eu sou suspeita em falar, mas amei demaaaaais! Li as 400 páginas do livro em mais ou menos 2 dias! Apesar dele ter a vibe "eu te odeio/você me odeia, mas nos sentimos atraídos", que é bem clichê, não tem como não adorar o livro!



0 comentários:
Postar um comentário
Elogie, puxe o saco ou xingue. Sua opinião (qualquer que seja) continua sendo muuuito importante pra mim! :D