
Hush, Hush - pág. 72
Comecei a acompanhar a tradução desse livro em agosto do ano passado e terminei de ler em março, ma só to postando a resenha agora pq tava meio sumida do blog e agora tô organizando as postagens. Hush Hush (ou Sussurro, em português), de Becca Fitzpatrick, conta a história de Nora, uma pacata adolescente de uma cidade do interior dos Estados Unidos, que vê sua vida mudar drasticamente depois que Patch aparece e se torna seu parceiro na aula de Biologia.
Resumindo tudo, é isso aí. Parece mais uma história como tantas outras que têm por aí e, de uma certa maneira, é, mas Hush Hush não é um romance, e sim um suspense.
E um suspense muito bem escrito, devo acrescentar. Nas cenas de ação, meu coração acelerava, eu ficava nervosa, parecia que era comigo haha.
Resumindo tudo, é isso aí. Parece mais uma história como tantas outras que têm por aí e, de uma certa maneira, é, mas Hush Hush não é um romance, e sim um suspense.
E um suspense muito bem escrito, devo acrescentar. Nas cenas de ação, meu coração acelerava, eu ficava nervosa, parecia que era comigo haha.
A Nora é meio chatinha as vezes, tenho raiva quando acontece um monte de coisa com ela e ela não conta PRA NINGUÉM! Também fiquei com raiva da Vee, a melhor amiga de Nora, por ser meio sonsa. A Nora tentando explicar que o garoto era perigoso e ela não dando bola. Sério, a Nora não tem moral nenhuma. Se uma amiga minha viesse séria me contar que o cara era perigoso, eu acreditaria na minha amiga e ficaria com um pé atrás. Mas Vee também é mto engraçada! Me diverti horrores com ela durante o livro! Ela me fez lembrar de uma prima minha *cof cof*
O Patch, como de praxe, é super apaixonante. Faz a linha bad boy misterioso, meio rockeiro o que te deixa louca HSUAHSUAHSU Mas em certo ponto todo esse mistério dele irrita. Se fosse eu, mandava logo pr’aquele lugar, a garota correndo risco de vida e ele fazendo charme. Mas mesmo com todos esses defeitos, não acharia ruim ter um Patch na minha vida. Ai ai.
Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma d que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.
Pág. 19
O final é lindo, o diálogo deles e tal.
Acho essa capa muito linda!
Sinopse
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos
por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Conheci o blog hj haha
ResponderExcluirJa li/vi vários posts e adorei!!
A eras eu quero ler esse livro mas eu não tinha nenhuma ideia de como seria, sabe esses que te pegam pela capa? haha pois é. Mas eu adorei, vou ler com certeza!
Clara, esse livro é muito bom. Super apaixonante! E a arte da capa é linda mesmo, realmente é daqueles que te pegam pela capa hehe
ExcluirFico muuuito contente em saber que você gostou do blog, de verdade. Ah, e obrigada pela visita! Volte sempre que eu vou ficar muito feliz :)